oi gente sz
como vcs vao ???
é carnaval né ! e eu aki postando pra vcs ... axo q metade da populaçao adolescente deve ta no
pc agora , pq alem de naum ter paciencia
pra ver os desfiles das escolas de samba na tv
naum tem dinheiro pra bancar por conta propria ...
fala serio rs
mais entao nao era bem isso q eu queria lhes falar rs
vim aki pra falar de um assunto mulherzinha pra variar!!
quem mais ama sapatos q nós mulheres ??
enfim vou lhes mostrar a coleçao melissa 2011 sonho de consumo né ?!
pelo menos pra mim!
eu quero uma dessas rs
bom tem bastante um tanto quanto estravagantes mais quem liga pra , o q a moda diz , ou faz ... usamos apenas akilo q queremos e combina com a gente ...
luxo né gente =)
bom entao é isso gente espero q tenham gostado
XOXO
até a próxima =)






Nenhum comentário:
Postar um comentário