BOM DIA =))
hoje eu não tenho ideia do que postar...
mais mesmo assim aqui vai rs
Alguem mais odeia mandar uma mensagem fofa, e esperar uma mais fofa ainda,
que nunca chega ?!
isso com certeza me mata de ódio ... mais não vai ser por isso que eu nunca
mais vou mandar uma mensagem ao destinatário novamente (esse portugues nem sempre correto ¬¬ rs )
mais eu ainda acho obrigação responder pelo menos nas redes sociais ...
Mais eu venho falar isso a voçes porque eu estou magoada !! (pra variar)
q seja um simples te adoro ... ao menos me responda !
post feito ao som de My first kii- 3OH!3
xoxo
PS: o proximo sera mais coerente rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário