lyvblog

não fique na curiosidade ...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

oi gente tipo um ano depois eu voltao a postar ...
tudo bem com vcs ????
comigo ta tudo otimo sem mudaças drasticas e feliz = )
bom esse ano de 2010 foi um ano normal e com novasv descobertas validas ate o ultimo dia , mais 2011 começou muito bem pra mim .
ja estamos quase em março e sinto q tenho q contar como foi meu inicio de aula ...
foi otimo rever os amigos e por incrivell q pareça os professores q nas ferias tb fazem falta ... ** admito kk'
mais e o sz ??
continua o msm , com as mesmas tolices de sempre acreditendo de mais nos homens e fikando doido de vez em quando , mais assim eu sinto q cresço e aprendo
mais sobre essa vidinha doida minha !!!
no proximo post conto sobre a experiencia so meu primeiro show ...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário