oiiiii gente essa semana teve um fato inexplicavel sinceramente não sei como consegui ,eu conversei normalmente com uma pessoa sem dar vexame e meio dificil falar com ´´um`` pessoa sem que eu fique nervosa então ja considero uma vitória!!!!
segue abaixo o que eu fiz pra me acalmar como dica pra vcs!!
1.respire fundo
2.pense antes de falar(isso é o mais importante)
3.vai com calma ,não fale tudo de uma vez ,pode se arrepender!!!
4.dê espaço para as opiniões dele sem ser critica ou se oprimir !!!ele pode te achar interessante !!!
mas pense tudo tem seu tempo então seja calma!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário